Tommy Lee Jones se pronuncia após a morte da filha Victoria Jones

Carlos Eduardo Silva
Tempo: 1 min.

Tommy Lee Jones comentou pela primeira vez sobre a morte da filha, Victoria Jones, de 34 anos, ocorrida na quinta-feira, 1.º. Em um comunicado enviado ao TMZ, o ator agradeceu as mensagens de apoio recebidas e solicitou respeito à privacidade da família em um momento tão delicado. A jovem estava hospedada em um hotel em San Francisco, Califórnia, quando foi encontrada sem vida.

A equipe de emergência foi chamada ao Fairmont San Francisco devido a uma situação de emergência médica. O Corpo de Bombeiros confirmou o óbito, mas a causa da morte ainda não foi oficialmente divulgada. Segundo informações, um áudio da central de emergência sugere que Victoria pode ter sofrido uma overdose, mas detalhes adicionais não foram confirmados.

Victoria, que iniciou sua carreira na infância, trabalhou com seu pai em produções como ‘MIB – Homens de Preto 2’ e ‘Três Enterros’. Seu último trabalho foi no filme ‘Dívida de Honra’, de 2014, também dirigido por Tommy Lee Jones. Ela era filha do ator e de sua segunda esposa, Kimberlea Cloughley, e deixa um irmão mais velho, Austin, de 43 anos.

Compartilhe esta notícia