Polícia Civil prende foragido por homicídio em Palmeira dos Índios

Eduardo Mendonça
Tempo: 1 min.

Nesta quinta-feira (22), a Polícia Civil de Alagoas prendeu um homem de 35 anos em Palmeira dos Índios, condenado a 17 anos de prisão por homicídio. A prisão ocorreu durante uma operação da Diretoria de Inteligência Policial, coordenada pelo delegado Thales Araújo, que localizou o acusado enquanto ele trabalhava em uma obra na cidade.

O crime que resultou na condenação do homem ocorreu em 6 de janeiro de 2016, na localidade de Lago do Pico, em Maravilha/AL. O réu, junto com outros quatro indivíduos, foi acusado de assassinar a vítima, Luan Willian Conceição Góis, em uma briga anterior. Após o homicídio, todos os envolvidos foram detidos, mas o acusado foi liberado posteriormente, tornando-se foragido após nova sentença em setembro de 2025.

A prisão do homem foi possível graças ao trabalho investigativo da Dinpol, que monitorou sua localização. Agora, ele se encontra sob custódia policial e será apresentado à Justiça para a audiência de custódia. O desdobramento deste caso ressalta a importância da atuação da polícia na captura de foragidos e na manutenção da ordem pública.

Compartilhe esta notícia