A dupla australiana de folk Hollow Coves, composta por Matt Carins e Ryan Henderson, realiza uma série de shows no Brasil, que inclui apresentações em Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. A mobilização intensa dos fãs brasileiros nas redes sociais foi crucial para trazer o grupo ao país, onde se apresentam pela primeira vez na América do Sul. Em entrevista, Carins destacou o impacto da recepção dos brasileiros e o engajamento que tiveram nas plataformas digitais.
O sucesso do Hollow Coves se intensificou com o lançamento do EP “Wanderlust” em 2017 e ganhou nova força durante a pandemia, especialmente com a viralização da música “Coastline”. Carins expressou sua gratidão pela recepção calorosa e reconheceu que, apesar do grande número de visualizações nas redes sociais, a verdadeira expectativa de público ao vivo pode ser diferente. O músico também mencionou que sua turnê no Brasil acontece em um momento especial, pois está prestes a se tornar pai pela primeira vez.
Com uma missão de criar músicas que acalmem e transportem o público para um universo de sonhos, Hollow Coves se prepara para gravar um novo álbum após a turnê. Carins ressaltou a importância de desacelerar e valorizar as simplicidades da vida em suas composições. Com aproximadamente 50 músicas já escritas, a dupla planeja um trabalho mais autêntico, buscando produzir o álbum quase totalmente sozinhos com o apoio de alguns produtores.

