Na quinta-feira, 11 de dezembro de 2025, o Conselho de Administração da Vivara (VIVA3) tomou a decisão de destituir Icaro Borrello e Bruno Kruel Denardin de seus cargos, elegendo Thiago Lima Borges como novo Diretor Presidente e Cassiano Lemos da Cunha como Diretor de Operações. Esta mudança de liderança marca um novo capítulo para a companhia, com os novos diretores assumindo um mandato que se estenderá até maio de 2027.
Thiago Borges traz consigo mais de 20 anos de experiência em posições executivas, destacando-se em sua atuação em empresas líderes de mercado, incluindo o Grupo Smart Fit e Arezzo&Co. A Vivara afirmou que essa reestruturação faz parte de um movimento planejado pelo Conselho ao longo dos últimos meses, evidenciando um compromisso com boas práticas de governança corporativa e geração de valor a longo prazo.
As implicações dessa mudança de liderança podem ser significativas para a trajetória futura da Vivara, especialmente em um mercado tão competitivo quanto o de joias e acessórios. A experiência de Borges e Cunha poderá trazer novas estratégias e inovações, refletindo em uma possível expansão e fortalecimento da marca no setor, além de atender às expectativas dos investidores em relação ao crescimento sustentável da empresa.

