Tiago Ferreira dos Santos foi preso na última segunda-feira, 8, em um estacionamento na Estrada do M’Boi Mirim, na zona sul de São Paulo, após estar foragido por cerca de um ano. O suspeito é investigado por sua suposta participação em uma tentativa de homicídio contra uma mulher, ocorrida em dezembro do ano passado. Consta que ele era o motorista do veículo utilizado no crime, que deixou a vítima gravemente ferida, mas sobrevivente.
A tentativa de homicídio aconteceu em 14 de dezembro e, inicialmente, parecia ser resultado de um desentendimento no trânsito. Contudo, as investigações revelaram que o ataque foi encomendado por uma colega de trabalho da mulher, que teria desviado dinheiro da empresa. A vítima, gerente de um consultório odontológico, tornou-se alvo após descobrir o esquema de fraude, e os disparos foram registrados por câmeras de segurança.
Até o momento, a mulher que teria encomendado o crime e o atirador permanecem foragidos. A polícia continua as investigações e aguarda informações sobre o andamento do caso. Tiago Ferreira dos Santos foi levado ao 47º DP, em Capão Redondo, onde o caso foi registrado como captura de procurado, mas ainda não há atualizações sobre os outros envolvidos.

