Piloto da Nascar Greg Biffle e família morrem em acidente aéreo

Sofia Castro
Tempo: 1 min.

Greg Biffle, lenda da Nascar de 55 anos, sua esposa Cristina Grossu e seus filhos Emma e Ryder faleceram em um trágico acidente aéreo na Carolina do Norte, EUA, na quinta-feira, 18 de dezembro de 2025. O acidente ocorreu enquanto a aeronave, de propriedade de Biffle, tentava pousar no Aeroporto Regional de Statesville devido ao tempo ruim. Outras duas pessoas também perderam a vida na mesma ocorrência.

De acordo com relatos, a família estava a caminho da Flórida para visitar um amigo quando o acidente aconteceu. Garrett Mitchell, amigo próximo, confirmou a tragédia em redes sociais, expressando seu pesar pela perda. O deputado americano Richard Hudson, também amigo da família, lamentou a morte de Biffle e destacou seu legado tanto nas corridas quanto em suas ações de caridade.

Biffle, que competiu em mais de 500 corridas na Nascar e conquistou 19 vitórias, era reconhecido não apenas por seu talento nas pistas, mas também por seu compromisso com causas humanitárias. A trágica perda da família Biffle gera grande comoção entre fãs e amigos, que lembram deles como pessoas dedicadas a ajudar os outros.

Compartilhe esta notícia