JHSF aprova pagamento de R$ 550 milhões em dividendos intermediários

Sofia Castro
Tempo: 1 min.

O conselho de administração da JHSF, uma proeminente empresa brasileira do setor imobiliário, aprovou o pagamento de 550 milhões de reais em dividendos intermediários. Esse montante equivale a 83 centavos por ação, refletindo um dividend yield de 11% com base na cotação de fechamento da última sexta-feira, que foi de 7,76 reais por ação.

Conforme detalhado na ata da reunião do conselho, os dividendos serão pagos em doze parcelas, sem correção monetária. A primeira parcela, no valor de 45,83 milhões de reais, está programada para ser depositada no dia 29 de janeiro de 2026, considerando a posição acionária de 20 de janeiro. A partir de 21 de janeiro, as ações serão negociadas sem o direito aos dividendos.

Esse movimento financeiro reflete a estratégia da JHSF em recompensar os acionistas e pode impactar positivamente a percepção do mercado sobre a empresa. A última parcela dos dividendos será paga em 9 de dezembro de 2026, considerando a posição acionária de 30 de novembro, encerrando assim o ciclo de distribuição dos proventos aos investidores.

Compartilhe esta notícia