Ad imageAd image

Homem é preso por matar companheira com barra de ferro em Caldas Novas

Rodrigo Fonseca
Tempo: 1 min.

Na madrugada do dia 4 de dezembro, um homem de 53 anos foi preso em Caldas Novas, Goiás, após confessar o homicídio de sua companheira, de 48 anos. O crime, que ocorreu durante uma discussão motivada pelo uso de drogas, resultou em golpes de barra de ferro e estrangulamento. O autor foi encontrado desorientado e com marcas no pescoço, indicativas de uma tentativa de suicídio.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito admitiu o feminicídio durante a abordagem e relatou que a discussão começou quando a vítima pediu que ele deixasse a casa, mencionando outro companheiro. O casal tinha um histórico de brigas frequentes e havia consumido bebidas e entorpecentes na noite anterior. Após o crime, o homem permaneceu na residência até a manhã seguinte, quando contatou um familiar, que acionou a polícia.

O delegado responsável pelo caso informou que o autor foi autuado por feminicídio qualificado e segue preso. As investigações apontam a gravidade da situação, evidenciando o impacto das substâncias psicoativas no comportamento do casal. O caso ressalta a necessidade de discutir a violência de gênero e as questões relacionadas ao uso de drogas em contextos familiares.

Compartilhe esta notícia