O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) confirmou sua participação na Conferência Anual de Combate ao Antissemitismo, que ocorrerá em Jerusalém nos dias 26 e 27 de janeiro de 2026. O encontro contará também com a presença do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, e do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), irmão de Flávio. O evento se propõe a discutir e combater o antissemitismo em diversas formas.
Em suas redes sociais, Flávio Bolsonaro destacou seu compromisso inegociável com a causa, afirmando que condena todas as formas de intolerância e ódio. A viagem faz parte de uma estratégia maior do senador para reforçar sua imagem como um político alinhado à direita internacional e liberal. Isso ocorre em um momento de crescente diálogo entre líderes conservadores globalmente.
Além da conferência em Israel, Flávio Bolsonaro planeja outras atividades no exterior, buscando se conectar com figuras da direita internacional. Antes dessa viagem, ele participará de um evento religioso em Vitória, Espírito Santo, reforçando sua presença política e social no Brasil. O desdobramento desses compromissos poderá impactar sua pré-candidatura à Presidência da República.

