Jones Mesquita Batista, vocalista da banda de forró Página Virada, faleceu em um trágico acidente de moto neste domingo, 14, em Feira de Santana, na Bahia. O artista colidiu com um poste em frente ao seu condomínio, onde foi encontrado desacordado. As informações foram confirmadas por uma afiliada da TV Bahia, que relatou que o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) constatou a morte no local.
A banda Página Virada utilizou suas redes sociais para prestar uma homenagem ao cantor, descrevendo-o como um ser humano de luz e um artista querido por todos. O post enfatizou a marca deixada por Jones na música e na vida das pessoas que tiveram a oportunidade de conviver com ele. A morte do artista comoveu fãs e colegas do meio musical, que lamentaram a perda de um talento significativo.
Este trágico acontecimento levanta questões sobre segurança nas vias e a necessidade de medidas preventivas para evitar acidentes. A dor da perda de um artista tão admirado ressalta a fragilidade da vida e a importância de valorizar os momentos ao lado de pessoas queridas. O legado de Jones Mesquita Batista, sem dúvida, permanecerá na memória de seus fãs e na história da música brasileira.

