Ad imageAd image

Craques do futebol mundial não estarão na Copa do Mundo de 2026

Gustavo Henrique Lima
Tempo: 1 min.

A Copa do Mundo de 2026, que acontecerá entre junho e julho nos Estados Unidos, Canadá e México, terá a ausência de vários jogadores renomados. Entre eles estão Victor Osimhen, do Galatasaray, e Khvicha Kvaratskhelia, do PSG, que não conseguiram levar suas seleções, Nigéria e Geórgia, respectivamente, à classificação. A eliminação de ambos ocorreu durante as eliminatórias, que tem sido intensas para as seleções africanas e europeias.

Além de Osimhen e Kvaratskhelia, outros jogadores notáveis também ficarão de fora do torneio, incluindo Dominik Szoboszlai, da Hungria, e Aleksandar Mitrovic, da Sérvia. O goleiro Giorgi Mamardashvili, do Liverpool, também não conseguiu levar a Geórgia à sua primeira participação na Copa. Apesar do aumento no número de seleções para 48, a competição não será suficiente para incluir todos os talentos esperados pelos fãs.

Com a proximidade do torneio, a expectativa cresce, mas a frustração dos jogadores e torcedores que não verão seus ídolos em campo é palpável. As ausências de jogadores como Osimhen e Kvaratskhelia podem impactar o sentimento dos torcedores e a dinâmica das seleções que eles representam. Assim, o torneio se aproxima com um misto de celebração e decepção para os amantes do futebol.

Compartilhe esta notícia