Adele, aclamada cantora e vencedora do Oscar de Melhor Canção Original, está prestes a fazer sua estreia como atriz no filme “Cry to Heaven”, uma adaptação do livro de Anne Rice. O projeto, que será dirigido por Tom Ford, tem início programado para as filmagens em janeiro de 2026, marcando uma nova fase na carreira da artista. O longa-metragem se ambienta na Itália do século 18, explorando o universo dos castrati, cantores famosos pela singularidade de suas vozes.
No elenco, além de Adele, estão confirmados nomes de peso como Nicholas Hoult, Aaron Taylor-Johnson e Colin Firth, entre outros. A trama gira em torno da colaboração entre uma nobre de Veneza e um cantor castrato, que aspiram a se tornarem grandes nomes da ópera. O filme promete um olhar intrigante sobre a história da música e as complexidades sociais da época.
Tom Ford não apenas dirige, mas também é responsável pelo roteiro e pela produção do filme. Enquanto “Cry to Heaven” avança em sua pré-produção, os detalhes sobre os papéis dos atores ainda não foram divulgados. Esta nova empreitada de Adele pode abrir portas para sua carreira no cinema, ampliando sua influência além da música.


