O Palmeiras anunciou um acordo com a farmacêutica Cimed, que voltará a patrocinar o clube após um intervalo de um ano e meio. Este contrato, com validade de dois anos, permitirá que a marca seja exibida na omoplata da camisa do time masculino e também nas camisas das equipes feminina e de base. A expectativa é que o acordo seja formalizado em breve, mesmo que o contrato ainda não tenha sido assinado.
O último patrocínio da Cimed gerou R$ 3 milhões ao Palmeiras, encerrado em fevereiro do ano passado. A farmacêutica, que pertence a um torcedor palmeirense, havia se afastado devido a insatisfações com o tratamento recebido pelo departamento de marketing do clube. Agora, com o novo acordo, o Palmeiras espera superar R$ 150 milhões em receitas de patrocínio, o que representa um aumento de mais de 80% em comparação ao ano anterior, quando contava com outros patrocinadores.
Este será o sexto patrocínio fechado para o uniforme em 2025, somando um valor significativo que pode ultrapassar R$ 280 milhões. O Palmeiras, que já possui outros patrocinadores, agora ostenta a camisa mais valiosa de sua história. Com apenas algumas partes do uniforme ainda a serem negociadas, o clube se posiciona fortemente no mercado de patrocínios esportivos.

