Ministério da Saúde promove vacinação com tema de namoro de influenciadores

Fernando Alcântara Mendonça
Tempo: 1 min.

O Ministério da Saúde lançou uma campanha de vacinação na terça-feira, 28 de outubro de 2025, em resposta ao anúncio do namoro entre o jogador Vinicius Júnior e a influenciadora Virgínia Fonseca. Utilizando a imagem do casal, a campanha apresenta o slogan ‘VV’ (vacinas + vida), fazendo um trocadilho com as iniciais do casal e convidando os brasileiros a se vacinarem.

A postagem no Instagram destaca a importância de estar vacinado, não apenas para a saúde pessoal, mas também para quem viaja, pratica esportes ou participa de eventos. A frase ‘amar imunizado é melhor ainda!’ reforça a mensagem da campanha, que busca engajar a população na importância da imunização, especialmente em tempos de eventos sociais e viagens internacionais.

Em paralelo, a influenciadora Virgínia Fonseca enfrenta desafios legais, com a Justiça de Goiás suspendendo as vendas da sua empresa de cosméticos devido a práticas consideradas abusivas. Essa situação pode impactar a imagem da influenciadora, mas a campanha do Ministério da Saúde busca capitalizar a visibilidade gerada pelo relacionamento do casal para promover um bem maior: a saúde pública.

Compartilhe esta notícia