Na última sexta-feira, Lionel Messi se destacou ao marcar dois gols na vitória do Inter Miami por 3 a 1 contra o Nashville, em Fort Lauderdale, Flórida. A partida foi a primeira dos playoffs da Major League Soccer (MLS), e Messi recebeu a Chuteira de Ouro antes do jogo, reconhecendo seu desempenho como artilheiro da temporada regular, com 29 gols.
O craque argentino, de 38 anos, também contribuiu com 19 assistências, totalizando 48 participações em gols, apenas uma a menos do que o recorde de Carlos Vela. Com o resultado, o Inter Miami avança para a próxima fase, onde buscará a classificação em Nashville no próximo sábado, 1º de novembro, em uma série melhor de três partidas.
Messi, que renovou seu contrato por mais três anos, é favorito para conquistar novamente o prêmio de MVP da liga, feito alcançado apenas uma vez anteriormente. A atuação de Messi não só reforça seu valor para a equipe, mas também destaca sua contribuição significativa para a liga, como mencionado pelo comissário da MLS, Don Garber.

