Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
OK
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
  • Cotidiano
  • Política
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 - BRASIL EM FOLHAS S/A
Leitura: JPMorgan lança plataforma de IA usada por 250 mil funcionários para inovar serviços
Compartilhar
Notificação Mostrar mais
Font ResizerAa
Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Font ResizerAa
  • Política
  • Cotidiano
  • Economia
  • Mundo
  • Esporte
  • Cultura
  • Opinião
Procurar
  • Home
    • Política
    • Cotidiano
    • Economia
    • Mundo
    • Esporte
    • Cultura
    • Opinião
  • Anuncie
  • Fale Conosco
  • Expediente
Have an existing account? Sign In
Follow US
  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
Portal de notícias Brasil em Folhas > Blog > Últimas notícias > JPMorgan lança plataforma de IA usada por 250 mil funcionários para inovar serviços
Últimas notícias

JPMorgan lança plataforma de IA usada por 250 mil funcionários para inovar serviços

Última atualização: 1 de outubro de 2025 13:20
Compartilhar
Tempo: 1 min.
Compartilhar

O JPMorgan Chase, maior banco do mundo em valor de mercado, intensifica sua transformação digital com o lançamento do LLM Suite, uma plataforma interna que integra modelos avançados de inteligência artificial desenvolvidos por startups como OpenAI e Anthropic. Desde sua implementação, a ferramenta já é utilizada diariamente por cerca de 250 mil colaboradores, facilitando processos e aprimorando a tomada de decisões.

O LLM Suite representa o projeto central do banco para incorporar tecnologias de ponta em suas operações, promovendo maior eficiência e inovação. Ao reunir diferentes modelos de linguagem em uma única plataforma, o JPMorgan busca otimizar serviços financeiros e manter sua liderança no setor diante da crescente adoção da inteligência artificial.

Com essa iniciativa, o banco reforça seu compromisso em se adaptar às mudanças tecnológicas globais, potencializando a capacidade de análise e atendimento ao cliente. A estratégia pode influenciar o mercado financeiro internacional, estimulando concorrentes a investirem em soluções similares para não perder competitividade.

Xi Jinping propõe nova governança global em cúpula com Rússia e Índia
Câmara vota projeto que protege crianças nas redes sociais nesta quarta-feira
Fiat Strada lidera vendas de veículos no Brasil em 2024
Rafael Tolói se lesiona e preocupa São Paulo no Brasileirão
Vítimas de acidentes em Nova Friburgo enfrentam dificuldades sem DPVAT
Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Copiar Link Print
Notícia Anterior Saúde estadual abre inscrições para 90 vagas dos Programas de Residência Médica e Multiprofissional 2026
Próximo notícia Orquestra Filarmônica apresenta concerto gratuito no Teatro Sesi
- Publicidade -
Ad imageAd image

Últimas Notícias

Prefeitura de Goiânia promove limpeza nos quatro cemitérios municipais
Cotidiano
6 de outubro de 2025
Prefeitura de Goiânia promove campanha “Esquina Segura”
Cotidiano
6 de outubro de 2025
Sandro Mabel entrega novo laboratório Maker à rede municipal de Educação
Cotidiano
6 de outubro de 2025
Força-tarefa da Prefeitura de Aparecida retira mais de 10 mil pneus em um dia
Cotidiano
4 de outubro de 2025
//

Brasil em Folhas alcança 20 milhões de leitores e é uma das principais fontes de notícias do país.

Fale com o Brasil em Folhas

Anuncie
Fale Conosco
Expediente
Gráfica Brasil em Folhas
Política de Privacidade
Termos de Uso

Portal de notícias Brasil em FolhasPortal de notícias Brasil em Folhas
Follow US
© 2024 BRASIL EM FOLHAS S/A
Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?