A construção de um salão de festas de US$ 200 milhões na Casa Branca provocou um acalorado debate entre os clãs Trump e Clinton nas redes sociais, iniciado na terça-feira, 21 de outubro de 2025. Hillary Clinton, ex-primeira-dama e mulher do ex-presidente Bill Clinton, expressou sua indignação em sua conta no X, afirmando que a demolição de parte da residência oficial é uma afronta à democracia.
Chelsea Clinton também se manifestou, publicando um artigo onde critica a obra e denuncia que essa ação se trata de uma destruição da herança cultural e da democracia. Por outro lado, Donald Trump Jr. respondeu com provocação, fazendo alusão a um escândalo do passado envolvendo Bill Clinton e Monica Lewinsky, o que intensificou ainda mais a troca de farpas entre as famílias.
Essa discussão em torno da demolição e da construção do novo espaço na Casa Branca não apenas reflete as divisões políticas atuais, mas também coloca em evidência as tensões que ainda persistem entre os clãs mais influentes da política americana. A obra, que Trump afirma estar sendo custeada por ele e

