Na madrugada deste domingo (31/8), o ex-piloto de Fórmula 1 Tarso Marques, de 49 anos, foi preso em flagrante em São Paulo, enquanto dirigia um Lamborghini Gallardo sem placas na Ponte da Cidade Jardim. A abordagem da Polícia Militar ocorreu por volta das 3h, quando os agentes constataram que o veículo era fruto de receptação, além de apresentar débitos de mais de R$ 1,3 milhão e multas municipais.
Durante a abordagem, Tarso alegou que o carro era de exposição e, por isso, não usava placas. No entanto, essa justificativa foi considerada insatisfatória pelos policiais, que encontraram um boletim de ocorrência relacionado ao veículo. Após ser levado ao 14º DP (Pinheiros), ele foi indiciado por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Após audiência de custódia, Tarso foi liberado ao pagar fiança de R$ 22 mil e deverá cumprir medidas cautelares. Em suas redes sociais, ele minimizou a situação, afirmando que não sabia que o carro estava sem placas e que tudo estava legal. O ex-piloto, conhecido por sua carreira na Fórmula 1 e participações em programas de automobilismo, agora enfrenta as consequências legais de sua detenção.