Ad imageAd image

Suspeito de feminicídio em Rio Verde pode ser serial killer

Marcela Guimarães
Tempo: 2 min.

A Polícia Civil de Goiás investiga Rildo Soares dos Santos, de 33 anos, como um possível serial killer em Rio Verde, no Sudoeste Goiano. O homem foi preso após confessar o assassinato de Elisângela Silva de Souza, de 26 anos, que ocorreu na madrugada de quinta-feira (11/9) enquanto ela se dirigia ao trabalho. O suspeito utilizava um uniforme de gari para abordar suas vítimas, o que facilitava suas ações criminosas.

O delegado Adelson Candeo, responsável pelo caso, destacou que Rildo já é investigado por crimes semelhantes na Bahia e que há pelo menos dois outros casos em Rio Verde com características parecidas. Durante a busca em sua residência, a polícia apreendeu itens que podem estar relacionados a outros desaparecimentos na região. Apesar de Rildo ter confessado o crime, ele negou ter agredido a vítima, mas as evidências apontam para uma morte brutal.

As implicações desse caso são graves, pois a polícia está apurando a possível participação do suspeito em uma série de crimes contra mulheres. Rildo Soares permanece preso preventivamente e enfrenta acusações de feminicídio, latrocínio e ocultação de cadáver. A Defensoria Pública de Goiás está encarregada de sua defesa, mas não se manifestou sobre o caso até o momento.

Compartilhe esta notícia