Policial atira em jovem que ameaçava filha de 8 meses em Goiás

Marcela Guimarães
Tempo: 2 min.

Um jovem de 23 anos foi baleado por um policial militar durante uma ocorrência de cárcere privado em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia, na manhã deste domingo (14). O suspeito, armado com um facão, ameaçava sua filha de apenas 8 meses e a ex-companheira, que estavam trancadas em casa. Vizinhos alertaram a polícia sobre as ameaças, e ao perceber a chegada dos policiais, o homem se trancou em um barracão, gritando que ‘ninguém sairia vivo dali’.

Os policiais ouviram os gritos e, ao avistarem o suspeito se aproximando da bebê com o facão, efetuaram dois disparos para impedir um ataque iminente. Após a intervenção, conseguiram entrar no imóvel e resgatar a mãe e a criança, que não apresentavam ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro ao jovem, que foi levado para uma unidade de saúde local e posteriormente transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

A Polícia Militar informou que o suspeito tinha antecedentes criminais por estelionato e tentativa de homicídio. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil, enquanto a situação levanta questões sobre a segurança pública e a proteção de crianças em situações de violência doméstica.

Compartilhe esta notícia