Um motorista de 35 anos foi preso na noite de quinta-feira (11) após causar um acidente na PR-170, em Guarapuava, Paraná. Ele bateu em dois carros e admitiu à Polícia Militar que havia consumido crack antes de dirigir, resultando em ferimentos leves em uma mulher e um bebê de 1 ano e 4 meses. A situação ocorreu por volta das 23h, quando o motorista, que apresentava sinais de agitação e agressividade, alegou estar sendo perseguido.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o homem colidiu na traseira de um carro de Colombo e, em seguida, atingiu outro veículo que estava no sentido contrário. No carro de Colombo, apenas o motorista estava presente e não se feriu. Já no segundo veículo estavam uma mulher, um passageiro e a criança, que foram socorridos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).
Testemunhas relataram que as batidas poderiam ter sido intencionais. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo, e sua identidade não foi divulgada em respeito à lei de abuso de autoridade. A Polícia Militar continua a investigar o caso e tenta identificar a defesa do detido.