Um homem de 25 anos foi baleado e morreu na manhã de quinta-feira, 11 de setembro de 2025, no Distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba, São Paulo. O crime ocorreu por volta das 9h, na Rua Maria Aparecida Souraty Santoro, onde moradores relataram o incidente à polícia. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi levada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
De acordo com informações do boletim, a irmã da vítima afirmou que ele recebeu uma ligação antes de sair para a rua. Em seguida, um homem desconhecido bateu no portão da casa da vítima gritando que ele estava morto na rua. A Perícia foi acionada e o caso foi registrado como homicídio no 2º Distrito Policial de Pindamonhangaba. Até o momento, ninguém foi preso em conexão com o crime.
As autoridades continuam investigando o caso para identificar o autor do disparo e as circunstâncias que levaram ao homicídio. A violência na região tem gerado preocupação entre os moradores, que clamam por mais segurança e medidas efetivas para combater a criminalidade local.