A estudante de fonoaudiologia Letícia Lima, de 20 anos, encontrou uma forma criativa de custear suas passagens para a faculdade em Brasília: vendendo bolos de pote. Emocionada com o apoio que recebeu nas redes sociais, Letícia viu seu perfil crescer para 37 mil seguidores após compartilhar sua história e as conquistas que obteve com as vendas. Ela expressou sua gratidão e felicidade, afirmando que tudo isso é resultado de sua fé e determinação.
Letícia, que mora em Luziânia, Goiás, enfrenta altos custos de transporte para estudar em Brasília. Para lidar com essa situação, decidiu empreender e começou a fazer bolos no pote, inspirada pelo sucesso desse produto entre os colegas da faculdade. Desde que começou a gravar vídeos sobre sua experiência, o número de seguidores aumentou significativamente, e ela recebeu apoio de diversas marcas e doações de ingredientes.
Além de buscar conhecimento sobre empreendedorismo, Letícia se dedica a melhorar as condições de vida de sua família, especialmente do irmão com Transtorno do Espectro Autista. Com uma rotina intensa que começa às 4h15 e termina entre 00h30 e 01h, ela demonstra resiliência e determinação em não desistir de seus sonhos, mesmo diante das dificuldades financeiras.