Quatro homens, Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza, desapareceram em 5 de agosto após saírem de São Paulo para cobrar uma dívida em Icaraíma, Paraná. Na tarde de sexta-feira (12), a polícia encontrou o carro deles enterrado em um bunker, apresentando vestígios de sangue e marcas de disparos de arma de fogo. As imagens do veículo mostram danos significativos, confirmados pelo delegado Thiago Andrade.
Os homens foram vistos pela última vez em uma padaria em Vila Rica do Ivaí, onde se encontraram para a cobrança. O coronel Hudson Leôncio Teixeira, secretário de Segurança Pública do Paraná, informou que um pai de uma das vítimas recebeu uma carta anônima indicando a localização do carro. A polícia acredita que os homens foram assassinados e está tratando o caso como homicídio, com investigações sob sigilo.
Os suspeitos identificados são Antonio Buscariollo, de 66 anos, e seu filho Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22. As autoridades estão seguindo todas as pistas disponíveis para esclarecer o desaparecimento e possível assassinato dos homens, enquanto a comunidade local aguarda respostas sobre o trágico incidente.