O Brasil enfrenta a Bolívia nesta terça-feira, 9 de setembro, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Municipal de El Alto, pela 18ª e última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Com a Seleção Brasileira já classificada, o técnico Carlo Ancelotti deve escalar um time alternativo em relação à equipe que venceu o Chile por 3 a 0 no Maracanã. O lateral-direito Vitinho, do Botafogo, e o atacante Samuel Lino, do Flamengo, podem estrear com a camisa da Amarelinha.
A Bolívia, por sua vez, aposta todas as suas fichas em uma vitória para lutar pela tão sonhada vaga na Copa do Mundo. Um simples triunfo boliviano e um tropeço da Venezuela contra a Colômbia pode garantir à La Verde a classificação para a repescagem intercontinental. A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo, SporTV e GE TV, no YouTube.
A arbitragem ficará a cargo do chileno Cristian Garay, com assistentes também do Chile. As prováveis escalações indicam que a Bolívia contará com Carlos Lampe no gol e um ataque formado por Monteiro. O Brasil deve entrar em campo com Alisson na meta e Richarlison como destaque no ataque. O jogo promete ser um desafio tanto pela rivalidade quanto pela altitude de 4.150 metros.