Uma colisão frontal na GO-210, entre Catalão e Goiandira, resultou na morte de uma família composta por Fabiano Tristão, 48 anos, Aparecida Santana, 51 anos, e Eduardo Tristão, 18 anos, na noite de sábado (2). As vítimas ficaram presas às ferragens do veículo e tiveram as mortes confirmadas no local pelo Corpo de Bombeiros de Catalão.
O motorista do outro carro, um homem de 43 anos, sofreu traumatismo craniano e fraturas nos membros inferiores, sendo encaminhado em estado grave à Santa Casa de Catalão. A Polícia Militar isolou a área do acidente, que está sendo investigado pela Polícia Civil. O g1 tentou contato com a unidade de saúde para obter informações sobre o estado de saúde do motorista, mas não obteve retorno até o fechamento desta reportagem.
Natural de Goiandira, a família era bastante conhecida na região. Fabiano Tristão, que era domador de cavalos e peão de fazenda, era descrito como uma pessoa carismática e querida por todos. Em nota, a Prefeitura de Goiandira decretou luto oficial de três dias e expressou condolências aos amigos e familiares, ressaltando a importância da família na comunidade local.