Um tiroteio ocorrido na madrugada deste sábado (2) em um bar no bairro Santa Cecília, Montes Claros, resultou em três pessoas baleadas, incluindo uma criança de 10 anos. A vítima fatal foi identificada como Bruno Santos Ferreira, de 22 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu após receber atendimento médico na Santa Casa da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, Bruno estava sentado do lado de fora do bar com amigos e familiares quando dois homens armados se aproximaram e começaram a disparar. Apesar de tentar fugir, Bruno foi atingido. Outro homem, de 27 anos, também foi ferido, levando tiros no braço e na bacia, enquanto os demais presentes conseguiram se proteger e não se feriram.
A criança, que estava acompanhada dos pais, foi atingida no antebraço esquerdo durante a confusão. Todos os feridos foram socorridos por terceiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A perícia no local do crime encontrou 20 estojos de munição calibre 9 mm, além de uma munição intacta e dois projéteis. Até o momento, ninguém foi preso e a motivação do ataque permanece desconhecida.