Neste domingo, 3, o pastor Silas Malafaia se dirigiu a apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) na Avenida Paulista, onde expressou descontentamento com a ausência de governadores que se apresentam como possíveis herdeiros do ex-presidente nas eleições de 2026. Durante seu discurso, Malafaia questionou: "Cadê aqueles que dizem ser a opção no lugar de Bolsonaro? Onde eles estão? Era para estarem aqui!".
A manifestação contou com a participação de diversos bolsonaristas, mas os governadores de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e de Goiás, Ronaldo Caiado (União) não compareceram. Nenhum deles se manifestou nas redes sociais sobre os protestos, que ocorreram em várias cidades do Brasil, em apoio ao ex-presidente, que enfrenta restrições impostas pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Malafaia enfatizou que a ausência dos governadores demonstra que Bolsonaro é "insubstituível" e insinuou que eles estariam com medo das consequências de suas ações, referindo-se às sanções do governo dos Estados Unidos contra o Brasil. O ex-presidente segue inelegível até 2030 devido a condenações no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O evento também contou com a presença do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), que acenou ao público, e do vice-prefeito, Coronel Mello Araújo (PL), que criticou a inação dos senadores em relação à anistia a Bolsonaro.