A Bugatti revelou que sua produção está completamente esgotada até 2029, tornando a compra de seus carros esportivos uma tarefa extremamente desafiadora. O diretor de design da marca, Frank Heyl, afirmou que a caderneta de pedidos está cheia, o que garante uma estabilidade financeira que facilita o planejamento futuro da empresa. Com modelos limitados como o Tourbillon e o Bolide, a marca mantém um processo de produção quase artesanal, sem pressa para atender a demanda.
Os modelos mais recentes da Bugatti, como o Tourbillon, que é o primeiro híbrido da marca, e o Bolide, destinado exclusivamente a pistas, exemplificam a exclusividade e a limitação na produção. O Tourbillon terá apenas 250 unidades, enquanto o Bolide será ainda mais restrito, com apenas 40 unidades disponíveis. Além disso, a marca lançou o Programme Solitaire para criar modelos únicos sob encomenda, como o Bugatti Brouillard, encomendado pelo colecionador Michel Perridon.
Para enfrentar os longos períodos de espera, que podem chegar a quatro anos para alguns modelos, a Bugatti está desenvolvendo uma nova unidade de produção em seu complexo na França. Embora a intenção não seja aumentar significativamente a produção diária, essa medida visa reduzir o tempo de espera dos clientes e atender à crescente demanda por seus veículos de luxo.