A polícia civil do Rio de Janeiro investiga uma invasão à residência da socialite Regina Gonçalves, situada em São Conrado. Na última sexta-feira (29), o ex-motorista de Regina, José Marcos Chaves, foi detido após ser encontrado dentro do imóvel, que pertenceu à irmã da socialite. A prisão ocorreu após o ex-curador de Regina perceber sinais de arrombamento e itens fora do lugar na casa.
O advogado de Regina, Julio Matuch, relatou que estava realizando uma diligência semanal quando notou que a porta de vidro estava aberta e as luzes acesas. A polícia investiga a possibilidade de que outros suspeitos estejam envolvidos no crime, uma vez que as contas da socialite estão completamente esvaziadas. Guardas do condomínio relataram ter visto um ex-funcionário da casa nas proximidades, aumentando as suspeitas sobre a invasão.
A investigação deve ser transferida para a 12ª DP (Copacabana), que já acompanha o caso desde o início. Apesar de uma perícia realizada no local, não foram encontradas evidências concretas, como digitais. A polícia continua a busca por mais informações e possíveis cúmplices na ação criminosa.

