Policiais civis da 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) estão à procura de um vendedor de algodão-doce que foi empurrado e roubado em plena luz do dia. O crime ocorreu no dia 7 de agosto, na QR 312, em Samambaia Sul (DF), e foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram um homem se aproximando de bicicleta, puxando com força o cabo que sustenta os algodões-doces, fazendo o vendedor perder o equilíbrio e gritar por ajuda.
Dois jovens que descarregavam um caminhão nas proximidades testemunharam a cena e conseguiram conter o assaltante até a chegada da polícia. O criminoso, ao ser imobilizado, tentou intimidar os jovens, afirmando que eles não conheciam sua ‘quebrada’. Curiosamente, o vendedor deixou o local antes de ser identificado, dificultando o andamento do caso. Na delegacia, o autor do crime alegou que havia ‘esbarrado’ em um idoso e que, em um ‘momento de desespero’, pegou a carteira da vítima.
A identificação do vendedor é essencial para que a investigação seja concluída. O suspeito já possui um termo circunstanciado por injúria no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT). Qualquer informação sobre o vendedor ou sobre a identificação da vítima deve ser comunicada à 32ª Delegacia de Polícia, a fim de auxiliar nas investigações.