A Polícia Civil de Boituva, São Paulo, investiga a morte de um casal encontrado baleado em sua residência. A mulher, de 57 anos, foi encontrada morta na noite de quinta-feira (21), e seu companheiro, de 61 anos, foi encontrado sem vida no dia seguinte. As vítimas foram mortas com um dia de diferença, e a polícia está apurando as circunstâncias que cercam os homicídios.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem relatou que saiu para trabalhar pela manhã e ao retornar encontrou a mulher caída em casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito da mulher, que apresentava ferimentos por arma de fogo. No dia seguinte, o homem também foi encontrado baleado no mesmo local, levantando suspeitas sobre sua possível participação na morte da esposa.
As investigações estão em andamento, com exames solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). Os casos foram registrados como homicídios na Delegacia de Boituva, e a polícia continua a realizar diligências para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis pelos crimes.