A Polícia Civil da Bahia prendeu, no último domingo (24), Thierry Lima da Silva, um homem em situação de rua, que confessou ter participado do assassinato de três mulheres em Ilhéus. Os corpos das vítimas, Alexsandra Suzart, 45 anos, Maria Helena Bastos, 41, e Mariana Bastos da Silva, 20, foram encontrados em um matagal na zona sul da cidade no dia 16 de agosto. Silva foi detido inicialmente por tráfico de drogas e já era investigado por ser o principal suspeito dos homicídios.
Durante seu depoimento, Silva admitiu ter golpeado as vítimas com uma faca durante uma tentativa de roubo, embora tenha entrado em contradição em algumas partes de sua narrativa. As três mulheres desapareceram enquanto passeavam pela Praia dos Milionários, e câmeras de segurança registraram seus últimos momentos. Além disso, a polícia está analisando depoimentos e imagens de pelo menos 15 câmeras de segurança para elucidar o caso.
A Polícia Civil também revelou que Silva confessou estar envolvido em um quarto homicídio, o de Lucas dos Santos Nascimento, que faleceu no hospital após uma briga com o suspeito. A investigação continua em busca de mais informações sobre os crimes e possíveis cúmplices, com a polícia incentivando a população a colaborar anonimamente através do Disque-Denúncia.