Na noite deste domingo (3), a Polícia Civil de Presidente Prudente, SP, apreendeu diversas armas e munições após uma confusão entre vizinhos no bairro Vista do Vale. A ocorrência foi registrada após a Polícia Militar ser acionada para atender uma situação de agressão e ameaça entre os moradores de um condomínio.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a briga teve início devido a uma poda de árvore realizada por uma mulher de 35 anos. O vizinho, de 42 anos, teria se mostrado alterado e agressivo, atacando o namorado dela, de 39 anos, com socos e chutes. Apesar da situação tensa, o casal afirmou que não sofreu lesões, pois o homem foi contido por sua esposa e outros moradores.
Após a confusão, o vizinho ameaçou o homem, apontando um objeto em direção a ele e proferindo ameaças de morte. A equipe policial, ao chegar na residência do suspeito, encontrou um ambiente agitado e, durante a vistoria, localizou seis armas, além de insumos, todos devidamente registrados, uma vez que o homem possui licença de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).
O caso foi registrado na delegacia, onde os envolvidos foram liberados e deverão comparecer em Juízo quando convocados. As armas e munições apreendidas passarão por exame pericial para investigação dos fatos.