A Polícia Civil do Maranhão investiga um homem que agrediu violentamente sua esposa em Santa Inês, a 234 km de São Luís, no último fim de semana. As agressões foram capturadas por câmeras de segurança e mostram o casal discutindo antes que o homem derrube a mulher com um soco, continue a agredi-la com chutes e a xingue enquanto ela está no chão. A violência prosseguiu dentro da residência, onde o agressor se trancou com a vítima, que sofreu ferimentos graves, incluindo a perda de vários dentes e está em processo de recuperação.
Apesar da rápida chegada da polícia ao local, o agressor conseguiu escapar. A Polícia Civil confirmou que já identificou o suspeito e está em busca de sua prisão. As investigações indicam que os ciúmes foram a motivação para as agressões, levantando preocupações sobre a violência doméstica na região e a necessidade de medidas mais eficazes para proteger as vítimas.
Este caso ressalta a urgência de ações contra a violência doméstica e a importância do apoio às vítimas. A sociedade civil e as autoridades devem se unir para combater esse tipo de crime e garantir que os agressores sejam responsabilizados por suas ações. A situação em Santa Inês é um lembrete alarmante da realidade enfrentada por muitas mulheres em todo o Brasil.