O surfista Pedro Scooby compartilhou nesta quinta-feira, 30, em entrevista ao podcast do humorista Antonio Tabet, como sua esposa, a modelo Cintia Dicker, o ajudou financeiramente durante a pandemia de covid-19. Scooby, que se mudou para Portugal no início da crise sanitária para ficar perto da namorada, enfrentou dificuldades financeiras com a paralisação do surfe mundial e o fechamento das praias.
Durante a entrevista, Scooby destacou que Cintia, que ganha em dólar, ofereceu suporte em um momento delicado. "Ela foi a pessoa mais de boa do mundo, falou: 'Cara, ganho em dólar, deixa comigo'", relatou o surfista, que reconheceu a importância da parceira em sua vida. Os dois estão juntos desde 2019 e têm uma filha de dois anos, Aurora.
Além de falar sobre o apoio financeiro, Scooby abordou os comentários negativos que surgiram sobre o relacionamento, especialmente no início. "Quando comecei a namorar ela, falavam que ela só estava comigo por interesse. Quando começamos a namorar, ela tinha muito mais dinheiro que eu", afirmou. Cintia Dicker, com uma carreira consolidada no mercado de moda internacional, é uma figura reconhecida desde os 16 anos, participando de desfiles para grandes marcas.