O ex-jogador do São Paulo, Muller, voltou a se envolver em polêmica com os atletas estrangeiros do clube. Nesta segunda-feira, ele respondeu ao zagueiro equatoriano Robert Arboleda, que o chamou de "palhaço" após a vitória do tricolor sobre o Internacional, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Muller criticou a importância de títulos, afirmando que Arboleda, que está no clube há seis anos, ainda precisa conquistar mais troféus para se comparar a ele, que venceu 15 títulos durante sua carreira.
A discussão teve início após uma entrevista de Muller ao GE, onde ele fez críticas contundentes aos nove jogadores estrangeiros do elenco são-paulino, afirmando que "um é pior que o outro". A resposta de Arboleda veio logo após marcar um dos gols na vitória por 2 a 1 contra o Internacional, onde ele utilizou as redes sociais para rebater as declarações do ex-jogador.
Atualmente, o São Paulo conta com outros oito jogadores estrangeiros, incluindo Ferraresi, Alan Franco e Cédric Soares, sob o comando do técnico Hernán Crespo. Com cinco vitórias consecutivas na temporada, a equipe se prepara para enfrentar o Athletico-PR nesta quarta-feira, 6, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, onde um empate garante a classificação para a próxima fase.