Um trágico acidente resultou na morte de um motociclista na vicinal George de Almeida Freitas, em Ribeirão Bonito, São Paulo, na noite de sábado (30). O motociclista colidiu com a lateral de um caminhão de cana que seguia vazio, por volta das 19h20. O motorista do caminhão relatou que foi surpreendido pelo motociclista, que perdeu o controle na curva e atingiu a lateral esquerda do veículo. Com o impacto, a moto pegou fogo e ficou completamente destruída.
Uma equipe da mesma empresa do motorista do caminhão passou pelo local logo após o acidente e acionou os serviços de emergência. Infelizmente, ao chegarem, os paramédicos constataram que a vítima já estava sem vida. A Polícia Científica realizou a perícia no local do acidente, enquanto o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação. A vítima não portava documentos ou celular, dificultando sua identificação, e apenas uma quantia de R$ 100 foi encontrada em seu bolso.
Além disso, foi verificado que a motocicleta estava com o licenciamento vencido e foi apreendida, sendo levada ao pátio municipal de São Carlos. Este acidente levanta questões sobre a segurança nas estradas e a necessidade de medidas para prevenir tragédias semelhantes no futuro.