Guilherme Ribeiro, de 33 anos, faleceu na tarde desta terça-feira (5) em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido no último domingo (3) em Piracicaba, São Paulo. O incidente aconteceu no cruzamento da Rua Lins com a Rua Cafelândia, onde Ribeiro colidiu com um carro, sendo arremessado de sua motocicleta. A informação sobre sua morte foi confirmada pelo Cemitério Municipal de Piracicaba.
O acidente, que deixou cinco pessoas feridas, ocorreu por volta das 2h25 da madrugada de domingo. Segundo a Polícia Militar, o motociclista não respeitou a sinalização de parada obrigatória e avançou no cruzamento, colidindo com a lateral esquerda do veículo. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da colisão, evidenciando a gravidade do impacto.
Após o acidente, Guilherme Ribeiro foi socorrido e internado no Hospital dos Fornecedores de Cana, mas não resistiu aos ferimentos. A moto envolvida na colisão foi apreendida e o carro guinchado, ambos apresentando danos significativos. A Polícia Científica realizou perícia no local e o caso foi registrado como lesão corporal na direção de veículo automotor.