Yago Luiz de Campos e Silva, um modelo brasileiro de 25 anos, foi encontrado morto em uma piscina privativa de um hotel em Mykonos, na Grécia, no último sábado. O jovem estava acompanhado por seu amigo Ryan Silveira, de 23 anos, que foi encontrado desacordado, mas com sinais vitais e sobreviveu ao incidente. O caso gerou grande repercussão no Brasil e está sendo investigado pelas autoridades locais.
As circunstâncias da morte de Yago ainda são incertas. Os dois jovens estavam hospedados no hotel para comemorar o aniversário de Yago, que ocorreu no dia 16 de agosto. Funcionários do hotel encontraram os dois inconscientes na piscina após perceberem água escorrendo para o andar inferior. A causa da morte de Yago ainda não foi determinada, e exames necroscópicos estão em andamento.
As investigações revelaram a presença de uma seringa usada e pacotes com substâncias suspeitas no quarto onde os brasileiros estavam. A Embaixada do Brasil em Atenas informou que está prestando assistência consular às famílias dos jovens. Enquanto isso, Ryan se recupera e tenta entender o que aconteceu, já que não se lembra dos eventos que levaram ao incidente.