O casamento entre o jogador de futebol Maicon Roque e a biomédica Larissa Venâncio, celebrado em agosto de 2022, durou apenas 49 dias, resultando em uma conturbada separação em setembro do mesmo ano. A disputa judicial que se seguiu inclui acusações de agressão e a apropriação indevida de relógios Rolex, avaliados em quase R$ 600 mil, com Larissa alegando ter encontrado mensagens comprometedoras no celular do atleta.
Na versão apresentada por Larissa, o jogador teria a agredido fisicamente, levando-a a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher em Santos, onde obteve uma medida protetiva que posteriormente foi revogada. O Instituto Médico Legal não encontrou lesões compatíveis com a denúncia, e o Ministério Público defendeu o arquivamento do caso.
A disputa ganhou novos contornos em fevereiro de 2025, quando Maicon processou Larissa por apropriação indevida de dois relógios Rolex. Enquanto a defesa do jogador afirma que a acusação de agressão foi arquivada, a equipe jurídica de Larissa nega as alegações e promete tomar medidas legais contra difamações. O desfecho desse caso ainda é incerto, mas as tensões entre as partes permanecem elevadas.