O Magazine Luiza (MGLU3) apresentará seus resultados financeiros do segundo trimestre de 2025 (2T25) nesta quinta-feira, 7 de agosto, enquanto o Grupo Casas Bahia (BHIA3) revelará suas informações na próxima semana, no dia 13 de agosto. As expectativas de analistas indicam que o Magazine Luiza deve registrar um prejuízo de R$ 22,76 milhões, com um Ebitda de R$ 689,28 milhões e receita líquida de R$ 9,23 bilhões. Para o Casas Bahia, a previsão é de um prejuízo maior, de R$ 464 milhões, Ebitda de R$ 555,33 milhões e receita de R$ 6,84 bilhões.
Analistas da XP Investimentos projetam que o desempenho do e-commerce em geral será semelhante ao do primeiro trimestre, com crescimento da receita ainda pressionado. No entanto, a Casas Bahia pode apresentar resultados ligeiramente melhores que o Magazine Luiza. A Genial Investimentos também acredita que o segundo trimestre será atípico para a Casas Bahia, com potencial de superação em relação ao seu principal concorrente.
Nos trimestres anteriores, o canal físico da Casas Bahia se destacou em relação ao digital, que foi impactado pela descontinuação das vendas B2B. Contudo, a Genial projeta que o canal digital deve ganhar participação no volume bruto de mercadorias (GMV) da varejista, algo que não ocorria desde o quarto trimestre de 2021. A expectativa é que a margem Ebitda da Casas Bahia atinja 8,1%, apesar do aumento das despesas financeiras, que podem levar o prejuízo líquido a R$ 510 milhões, em comparação a R$ 408 milhões no trimestre anterior.