Luana Piovani se manifestou nas redes sociais após o episódio envolvendo Dado Dolabella e Wanessa Camargo, ocorrido em um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (21). A atriz, que já teve um relacionamento com Dolabella e o acusou de agressão no passado, abordou a situação sem citar nomes, mencionando uma live recente sobre feminicídio. “Vi que o Brasil inteiro tá me esperando acordar pra ter um tipo de depoimento. Enfim, acabei ficando aqui um pouco pra ver todas as coisas que vocês me marcaram. […] E o que eu vim aqui dizer é o seguinte: eu não vou gastar meu latim satisfazendo a tara de vocês, não vou”, afirmou ela.
Piovani sugeriu que os internautas assistissem à live em que discutiu o crescente número de feminicídios no mundo. “A gente precisa perder tempo falando de coisas importantes. Falar do mesmo não adianta. Eu, por exemplo, já não aguento mais repetir as mesmas coisas. Então é isso: não vou tecer comentários, porque isso, pra mim, é antigo, e eu tô num assunto novo”, disparou. Vale lembrar que Luana namorou Dado no início dos anos 2000, mas a relação terminou após ele tê-la agredido.
O incidente envolvendo Wanessa e Dado ocorreu durante uma confraternização do programa Dança dos Famosos. Segundo relatos, Dado reagiu com ciúmes ao ver Wanessa e o cantor Luan Pereira dançando, empurrando ambos durante a confusão. Wanessa confirmou a história em seus stories no Instagram, mas negou ter sido agredida. “Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade! E dançar muito!”, escreveu a artista.