A Juventus está interessada no zagueiro Beraldo, do Paris Saint-Germain (PSG), conforme reporta a ‘Gazzeta Dello Sport’. O clube italiano voltou sua atenção para o brasileiro devido ao interesse do Crystal Palace e Sunderland no zagueiro Lloyd Kelly. Em busca de uma possível saída do atleta, a Velha Senhora começou a sondar a situação de Beraldo e foi informada que o PSG considera apenas uma venda em definitivo neste momento.
Beraldo surgiu como uma opção para a Juventus após conversas com a diretoria do PSG, que discutia o empréstimo de Kolo Muani. Durante essas negociações, o nome do zagueiro foi mencionado, despertando o interesse da Velha Senhora. A Juventus também está ciente de que Beraldo não possui passaporte europeu, ocupando assim a única vaga de atleta estrangeiro disponível no clube, enquanto o lateral argentino Nahuel Molina, do Atlético de Madrid, continua sendo o favorito para reforçar o lado direito do campo.
Beraldo chegou ao PSG em janeiro de 2024, vindo do São Paulo, mas não conseguiu se firmar como titular e teve poucos minutos em campo. Insatisfeito com sua situação, o jogador teria solicitado sua saída após o Mundial de Clubes, visando garantir uma vaga na seleção brasileira para a Copa de 2026. O PSG estabeleceu duas condições para liberar o zagueiro: um substituto à altura e um valor de aproximadamente 30 milhões de euros. Com a chegada do ucraniano Ilya Zabarni, o PSG aguarda ofertas que atendam suas exigências.