Fabrício de Souza Neves dos Santos, de 21 anos, foi assassinado a tiros na noite de domingo (3) no bairro Bosque do Canaã I, em Dourados, Mato Grosso do Sul. De acordo com informações da família, o jovem foi confundido com um amigo que seria o verdadeiro alvo do ataque. O crime ocorreu por volta das 19h, próximo a um supermercado, enquanto Fabrício estava em uma motocicleta com um amigo.
Após ser baleado, Fabrício foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital da Vida, onde faleceu às 20h50. A Polícia Civil investiga o caso e apura se o amigo da vítima era, de fato, o alvo dos disparos. Testemunhas relataram que o amigo de Fabrício havia discutido com uma ex-namorada e recebido ameaças do suspeito horas antes do crime.
Poucas horas após o homicídio, Patrick Felipe de Souza Gates se apresentou à polícia, confessando sua participação na execução e foi preso em flagrante. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados. Até o momento, a defesa do suspeito não foi localizada pelo g1.