Letícia Nunes da Silva, de 26 anos, foi encontrada morta às margens da BR-135, em Redenção do Gurgueia, no Sul do Piauí, após ter desaparecido por três dias. O corpo da jovem foi descoberto por transeuntes que passavam pela rodovia, e a sua moto foi encontrada nas proximidades. A última vez que Letícia foi vista foi no sábado, dia 16, por volta das 10h.
A Polícia Militar investiga a possibilidade de que Letícia tenha sofrido um acidente de trânsito, o que poderia ter causado o atraso na descoberta de seu corpo. As autoridades estão analisando as circunstâncias que cercam o caso e aguardam os resultados das investigações da Polícia Civil para esclarecer as causas exatas da morte.
Este trágico incidente destaca a crescente preocupação com a violência no trânsito no Piauí, que ocupa a terceira posição entre os estados brasileiros com maior número de mortes em acidentes. As autoridades locais estão sob pressão para intensificar as medidas de segurança nas estradas e prevenir novas tragédias semelhantes.