A atacante Isabela Chagas, ex-jogadora do Corinthians e atualmente no Cruzeiro, fez duras críticas ao seu antigo clube nesta quarta-feira (6), após a eliminação do time mineiro nos pênaltis na Copa do Brasil. Em entrevista à Globo, Isabela destacou a falta de pagamento a atletas que deixaram o Corinthians, incluindo ela mesma, e pediu respeito às jogadoras que contribuíram para a história do clube.
Isabela, que marcou um gol no empate de 1 a 1 durante a partida, expressou sua indignação ao afirmar que a situação dos salários atrasados é uma falta de respeito. "Enquanto a gente estava lá, a gente tinha um respeito pela camisa e agora mesmo o respeito tem que ter com as atletas também", afirmou.
A situação dos pagamentos em atraso no Corinthians tem gerado repercussão, especialmente em relação ao prêmio das jogadoras pela conquista da Libertadores de 2024, que ainda não foi quitado. O Corinthians avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil após vencer o Cruzeiro nos pênaltis, mas a questão dos salários continua a ser um tema delicado no clube.