Na noite de sábado (23), dois homens foram detidos em Tupã, São Paulo, sob a suspeita de tentativa de homicídio após agredirem um casal em via pública. A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que relataram a briga, e ao chegarem ao local, encontraram um homem inconsciente com ferimentos graves na cabeça, enquanto sua esposa apresentava cortes e hematomas.
O homem agredido foi levado para a Santa Casa da cidade, onde permanece internado em estado grave devido a um afundamento craniano. Segundo relatos, a briga teria raízes em desavenças antigas entre os envolvidos, que já foram vizinhos. Após a agressão, os suspeitos fugiram em um veículo escuro, mas foram localizados pela polícia em uma motocicleta nas proximidades.
Durante a abordagem, os homens confessaram a participação nas agressões e indicaram que o objeto utilizado no ataque estava no carro, onde a polícia encontrou um bastão metálico tubular de 70 centímetros. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e o local do crime foi preservado para perícia, enquanto os suspeitos foram levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ).