Um homem de 59 anos foi preso em flagrante neste domingo, 3, em Barueri, Grande São Paulo, suspeito de assassinar sua companheira, a empresária Bruna Martello Carvalho, de 35 anos. O suspeito acionou o serviço de resgate, alegando que Bruna estava tendo convulsões, mas ao chegar ao local, a Guarda Civil Municipal (GCM) encontrou sinais de violência e a vítima sem vida.
Os agentes da GCM constataram que Bruna apresentava ferimentos na cabeça, braços e pernas, além de um apartamento revirado, com mechas de cabelo e sangue pelo chão. O companheiro, identificado como Fábio Seoane Soalheiro, foi levado à Delegacia da Mulher (DDM) e autuado por feminicídio. Durante a abordagem, foi verificado um mandado de prisão contra ele, emitido pela justiça de Blumenau (SC), por descumprimento de medida protetiva em um caso anterior de violência doméstica.
Soalheiro negou as acusações, afirmando que os ferimentos na vítima eram resultado de uma convulsão, mas a GCM considerou os sinais incompatíveis com essa alegação. O corpo de Bruna foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia, e a polícia aguarda o laudo pericial. A empresária, que morava com o suspeito e uma filha de cinco anos, foi sepultada nesta segunda-feira, 4, no cemitério Parque das Garças, em Santana de Parnaíba, cidade vizinha a Barueri.