Um homem de 46 anos foi detido na madrugada de quarta-feira (30) em João Pinheiro, Noroeste de Minas Gerais, após agredir um motorista de aplicativo e policiais militares. O suspeito, que estava em liberdade condicional desde 24 de julho, foi chamado para uma corrida por uma mulher no Centro da cidade, mas durante o trajeto, tornou-se agressivo e danificou o veículo do condutor.
Segundo a Polícia Militar, o motorista foi solicitado para buscar a passageira em um motel e levá-la a uma casa noturna, enquanto o homem deveria retornar ao Centro. Durante o percurso, o passageiro chutou o banco do motorista e tentou agredi-lo, levando o condutor a buscar ajuda na unidade policial.
Ao chegar à PM, o homem saiu do carro gritando e chutando a porta traseira, causando danos ao veículo. Ele também tentou agredir os policiais, mas foi contido e algemado. A passageira confirmou a versão do motorista, informando que havia sido contratada pelo suspeito.
Após a detenção, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exame de corpo de delito, onde agrediu uma enfermeira, mas sem causar ferimentos. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.